A francesinha Thylane Lena-Rose Blondeau


Créditos: reproducao

Após a modelo francesa de 10 anos aparecer numa matéria do “Good Morning America” nesta semana e de ser considerada “muito sexy” para a idade no programa televisivo, uma enxurrada de críticas de pessoas que acreditam que a menina está aparecendo em fotos impróprias invadiram a internet.

LEIA MAIS: Modelo de apenas 10 anos causa polêmica no mundo fashion com fotos inapropriadas

Na fanpage de Thylane Lena-Rose Blondeau no Facebook, pouco antes de restringir o acesso à pagina, Veronika Loubry, mãe da modelo, se pronunciou à respeito da polêmica:

“Ei pessoal, eu sou a mãe de Thylane. Uma pessoa má nos EUA comentou sobre  fotos que ela fez para a Vogue 8 meses atrás…Ela não sabe sobre essa polêmica e eu quero protegê-la no fundo do meu coração. Ela é muito jovem… Então vamos fechar esta página por um tempo. Sei que vocês são boas pessoas e que gostam dela, então mando um grande beijo a todos. Obrigada.”, declarou. Pouco depois a página foi fechada.

Após o desabafo da mãe da menina o que nos perguntamos é o seguinte: seria pior para Thylane ser fotografada como uma adulta com poses sugestivas e inadequadas a uma criança de 10 anos ou ser criticada em um programa de televisão por causa disso? 

Sim essas são as armadilhas às quais uma criança jamais estará preparada para lidar neste mercado tão cruel.



int(1)

Mãe da modelo de 10 anos se pronuncia sobre as polêmicas