Crystal Renn já deixou o posto de modelo plus size faz tempo, mas a cada aparição causa mais espanto com sua perda de peso. A última elas foi nesta segunda-feira (26) à noite, durante a abertura da temporada de óperas do Metropolitan, em Nova York.

VEJA MAIS: As belas modelos plus size que arrasam nos editoriais

A garota de 25 anos de idade que antes tinha curvas vantajosas, apareceu mais magra do que nunca e posou com um vestido dourado de babar, ao lado do estilista Zac Posen. O rosto e tórax de Renn chamaram muita atenção e despertaram mais uma vez a dúvida sobre uma possível anorexia da modelo.

Ela já foi questionada várias vezes sobre a mudança de corpo, mas garantiu que não é reflexo de uma pressão da agência.  “Muita gente disse que a indústria estava me pressionando, minha agência estava me pressionando, na verdade, eu estava me pressionando para mudar!“, revelou em outra ocasião.

No auge da sua carreira plus size, ela disse: “Eu não quero que as mulheres jovens pensem que ser magra é a única maneira de ser bonita. A beleza não é um tamanho da calça. Sou conhecida pelo meu corpo e tenho orgulho dele”. No entanto, acabou se rendendo ao corpo magrinho.

VEJA MAIS: Crystal Renn fala sobre sua mudança de peso
VEJA MAIS: Crystal Renn quer voltar ao peso normal por não se sentir feliz magra


int(1)

Magreza de Crystal Renn impressiona em evento de Nova York

Sair da versão mobile