Na noite desse domingo (26) as celebridades desfilaram no tapete vermelho da 84ª edição do Oscar e entre elas esteve a atriz Angelina Jolie, que embora não tenha recebido nenhuma indicação, chamou bastante atenção no evento.  

Comentários sobre a atual forma física da atriz, que está excessivamente magra, invadiram as redes sociais no momento em que ela surgiu na tela ao lado do marido Brad Pitt,  e seu nome chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Angelina acompanhava o marido Brad Pitt – concorrente à categoria de melhor ator pelo filme O Homem Que Mudou o Jogo – e foi responsável pela entrega do prêmio de Melhor Roteiro Original.

Entre os comentários, coisas do tipo: “Angelina Jolie parou de comer para alimentar os seis filhos que tem”, “Angelina, querida, vá comer alguma coisa” e ainda “Que Oscar, alguém dá um bife para essa mulher”.

Além da magreza da atriz, sua perna direita exposta por uma generosa fenda no vestido Versace também foi foco de comentários nas redes sociais. Até durante a entrega do prêmio, Jolie fez questão de exibir a pernoca e até foi imitada pelos vencedores. O sucesso foi tanto que a bela perna ganhou perfil no Twitter (@angiesrightleg) e, já tem mais de 12 mil seguidores! 

Magreza excessiva e fenda no vestido de Angelina Jolie chamam atenção no Oscar

Sem mais artigos