Maisa mostrou aos seguidores na noite do último domingo (2) como está seu cabelo após aderir à transição capilar. A apresentadora contou nos Stories do Instagram que parou de fazer escova progressiva há quase dois anos, em 2018.

Atualmente, os fios ficam lisos na parte de fora e enrolados na área interna. Maisa explicou que seu cabelo não cacheia tão rápido quanto o de outras meninas porque ela faz escova e babyliss frequentemente.

“A transição capilar para mim não é só um processo de voltar com os cachos. Para mim, o motivo principal sempre foi tirar a química do meu cabelo e ver como ele fica sem progressiva. Porque eu não aguentava mais fazer progressiva”, contou.

Ela desabafou que antes da transição, sentia-se extremamente incomodada quando a raiz começava a cachear: “não queria suar, não queria fazer”. Felizmente, a atriz compartilhou que isso mudou: “tô bem resolvida com isso”.

“Cabelo mexe com a nossa autoestima e esse processo está me fazendo muito bem”, afirmou nos Stories.

Maisa está gravando seu primeiro filme com a Netflix, “Um Pai no Meio do Caminho”, com roteiro da escritora Talita Rebouças.

Maisa exibe resultado de transição capilar

Apresentadora realiza primeiro grande corte da transição: "esperei muito tempo por esse momento" Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Maisa exibe fios naturais e fala sobre transição capilar

Sair da versão mobile