Depois de assistir a alguns vídeos no YouTube e preparar a própria fantasia de Halloween, Tiffany Baze descobriu um talento excepcional para maquiagens horripilantes. Com apenas 17 anos, a garota é capaz de alimentar seus piores pesadelos usando um pouco de sombra, látex artesanal, farinha e vaselina. Parece pouco, né? A gente garante que é mais do que suficiente, pode acreditar. Com ingredientes simples, Tiffany consegue criar cicatrizes sangrentas e bizarras, como se tivesse saído de um filme de horror. Se você tem pesadelo fácil, pule fora desta matéria. A gente avisou!

São cenas fortes. Cada look desses pode levar de 40 minutos a 3 horas de produção, já que a jovem gosta de caprichar na maquiagem. No começo, quando Tiffany resolveu publicar algumas fotos de seu trabalho no Instagram @tiffanybazesfx, as críticas vieram com força. Muita gente não conseguia entender o apreço da jovem por maquiagens tão assustadoras e realistas, dessas que deixam a gente com o estômago embrulhado. Ela quis seguir em frente, mesmo assim.

“Fico muito feliz quando recebo alguma mensagem de um fã do meu trabalho. Faz valer a pena”, disse em entrevista ao jornal Metro.

Aguente firme, pois as imagens a seguir podem dar um pouco de náusea – mesmo sendo fascinantes, claro:


int(1)

Maquiadora de 17 anos consegue transformar nossos piores pesadelos em realidade

Sair da versão mobile