Crédito: Reprodução

Uma maquiadora americana chamada Elizabeth Taylor está fazendo o maior sucesso com seu serviço inovador e personalizado para transgêneros.

Tudo começou na época em que ela servia na marinha. Elizabeth atendeu o pedido de um amigo crossdresser que precisava de alguém para fazer a maquiagem. A partir daí, ela diz ter atendido mais de 500 clientes em menos de dois anos.

Segundo o jornal Washington Post, o estabelecimento de Elizabeth é um dos mais respeitados entre a comunidade LGBT da capital federal dos EUA.

Na descrição do próprio site, a maquiadora explica o trabalho. “Eu adoro conhecer os meus clientes pessoalmente e compartilhar experiências. Eu adoro ajudar meus clientes a fazer amizade com outros crossdressers e mulheres trans.

“Dito isso, eu quero que meus clientes que estão no armário permaneçam assim, então eu fico igualmente preocupada em proteger a privacidade deles”, afirma.

Veja só os famosos que se assumiram publicamente como transgêneros e suas transformações

Lea T é referência no mundo da moda quando o assunto e atitude e originalidade, afinal a modelo transexual enfrentou muitos preconceitos para chegar onde chegou e se tornar uma top conceituada.Filha do ex-jogador de futebol Toninho Cereza, a modelo começou a perceber quem realmente queria ser por volta dos 13 anos.Em 2012, Lea fez a tão sonhada mudança de sexo e em entrevista ao programa de Oprah Winfrey afirmou que o procedimento é bem doloroso e que não é uma garantia de felicidade.
Créditos: Montagem/Virgula

int(1)

Maquiadora inova com serviço personalizado para transgêneros

Sair da versão mobile