Reprodução/Instagram Campanha da marca Lane Bryant

A marca Lane Bryant lançou uma nova coleção de roupas esportivas e acabou viralizando com uma série de vídeos que tem como protagonistas atletas curvilíneas.

A nova coleção se chama Livi Active e quer mostrar que todas as mulheres podem ser fitness e se exercitar, não importando o peso quem elas têm.

Yoga teacher. Bikram addict. Serious game-changer. Meet @mynameisjessamyn. #ThisBody

Um vídeo publicado por Lane Bryant (@lanebryant) em

Para estrelar a campanha, a Lane Bryant escolheu a professora de yoga Jessamyn Stanley, a triatleta Krista Henderson, a coreógrafa Jessie Diaz e a ex-jogadora de basquete Julie Henderson.

Coach. Triathlete. Mind-blower. See how Krista Henderson is changing the game. #ThisBody Um vídeo publicado por Lane Bryant (@lanebryant) em

“Com poder, sem dúvidas. Com objetivos, não resoluções. Com força, energia destemida que empurra qualquer fronteira. Esse ano nós nos juntamos com quatro atletas que viraram o jogo e nos inspiraram a sair do lugar e são totalmente vencedoras”, diz a campanha da marca.

Choreographer. Dance guru. And the game-changing doesn’t stop there. Meet @curveswithmoves. #ThisBody

Um vídeo publicado por Lane Bryant (@lanebryant) em

Os vídeos fazem parte da campanha #ThisBody da marca, que começou na temporada de inverno 2016 e só ganha elogios do público, mostrando como o assunto é importante e o quanto a representatividade é importante.

Body activist. Hoops star. See how @juliehenderson32 is changing the game. #ThisBody Um vídeo publicado por Lane Bryant (@lanebryant) em

Confira as fotos na galeria:

Confira as fotos da campanha de moda da Lane Bryant

A marca Lane Bryant lançou uma nova coleção de roupas esportivas e acabou viralizando com uma série de vídeos que tem como protagonistas atletas curvilíneas. Para estrelar a campanha, a Lane Bryant escolheu a professora de yoga Jessamyn Stanley, a triatleta Krista Henderson, a coreógrafa Jessie Diaz e a ex-jogadora de basquete Julie Henderson
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Marca de roupa escolhe atletas curvilíneas para provar que qualquer mulher pode ser fitness

Sair da versão mobile