Imagina unir segmentos de cultura artística e urbana da cidade de São Paulo em produtos que valorizem a transgressão e questionamentos atuais? A Whole, nova marca paulistana de streetwear chegou com essa promessa. Criada em parceria com um super time de artistas, as camisetas e outras peças da marca entram no rolê da tradução da diversidade e efervescência dos grandes centros urbanos.

Para se ter uma ideia, o próprio escritório e showroom da marca ficam localizados bem na Sé, no centrão, considerada o marco zero da cidade. É ali que surge o ponto de partida das ideias e realizações da grife.

Com DNA que valoriza o contexto histórico regional, a marca busca atingir um público adepto a experimentações e de comportamento, gostos e interesses similares ao seu propósito. “Trazemos um conteúdo visual, auditivo, tátil e sensitivo para as pessoas se identificarem. Procuramos resgatar elementos da cidade transformando-os em uma linguagem global, acessível e de fácil compreensão”, diz Ana Fernandes, uma das idealizadoras da Whole.

Veja abaixo o vídeo-manifesto da marca e, na galeria acima, algumas das peças:

Sem mais artigos