Marca Plus Size apresenta nova coleção com atributos responsáveis

Democrático e atemporal, o jeans é um dos tecidos que mais guarda histórias desde a sua criação. Para muitas mulheres, é o primeiro artigo de moda, uma porta de entrada para se expressar por meio do vestir.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Pensando nisso, a Ashua Curve & Plus Size — marca com manequins do 46 ao 54 —  apresenta uma nova coleção especial Jeans Premium, uma combinação dessa matéria-prima emblemática e duradoura, com peças que prezam por conforto e estilo e também abraçam a sustentabilidade.

A marca, que busca pela versatilidade e se apresenta em diversas modelagens e lavagens, garante ergonomia em cada corte e caimento das peças. Os acabamentos, pregas, puídos e desfiados dão o toque especial às peças, destacando os looks com estilo e personalidade.

À caminho de uma moda cada vez mais responsável, a nova coleção Jeans Premium é feita de algodão certificado que reduz em 44% oconsumo de água durante todo o processo. Essa iniciativa faz parte do Selo Re – Moda Responsável, vigente desde 2018 na Renner, que busca reduzir o impacto da cadeia de produção dos produtos de moda.


int(1)

Marca Plus Size apresenta nova coleção com atributos responsáveis

Sair da versão mobile