O jogo “Animal Crossing: New Horizons”, da Nintendo, tem sido um dos fenômenos do ano. E logo menos alguns jogadores sortudos poderão ver os looks de seus avatares se transformarem em inspiração para a nova coleção da marca de roupas Amaro.

A modelo virtual da loja, chamada Mara, entrará no jogo a partir desta semana com a missão de interagir com os usuários e buscar visuais que farão parte da próxima linha, “Cross Collection”, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Grifes como Gucci e Marc Jacobs já apresentaram suas coleções dentro do game. No entanto, a Amaro seguirá um caminho inverso e em vez de levar peças reais para o mundo virtual, são os outfits do game que ganharão vida.

Esta será a primeira vez que uma marca brasileira criará uma ação na plataforma.

Como vai funcionar

Para ter a chance de ver o look do seu avatar transformado em uma inspiração para a nova coleção, as jogadoras de “Animal Crossing” precisarão interagir com Mara no game. A modelo virtual já está no jogo e, para encontrá-la, basta utilizar o friend code publicado no perfil do Instagram @amarocrosscollection. Com o código em mãos, o usuário pode adicioná-la e mostrar seu melhor look.

Mara e um time de estilistas registrarão os melhores visuais na rede social. A conta já publicou alguns dos esboços e dá para os internautas terem uma ideia de como as roupas do jogo ficarão no mundo real.

A coleção será composta por cerca de 15 peças entre camisetas, vestidos, calças, casacos e acessórios. Os donos dos looks que estão sendo postados no Instagram receberão um voucher de R$ 400 em compras no site da loja.

Mulher reforma roupas de brechós e as transforma em peças irreconhecíveis

Caitlin Trantham aproveitou a quarentena para aperfeiçoar suas habilidades com a costura. Ela passou a reformar roupas compradas em brechós e a transformá-las em looks incríveis. E tudo isso com um orçamento de US$ 10 para cada peça. Créditos: Reprodução/Instagram/@caitconquers

int(1)

Marca se inspirará nos looks do jogo 'Animal Crossing' em nova coleção

Sair da versão mobile