Star Wars é uma das maiores sagas geek de todos os tempos e isso todo mundo já sabe. E esse é um assunto que vem sido comentado exasustivamente desde que foi anunciado o novo filme da sequência, o Star Wars: Episódio VII. Aproveitando toda essa febre, diversas marcas decidiram investir na temática para criar coleções.

O início de tudo isso foi em 2012, quando moletons com estampas inspiradas na série de filmes criada por George Lucas apareceram na passarela da Balenciaga.

Mais recentemente, na temporada de inverno 2014 lá da gringa, a Rodarte e a Preen também resolveram que Star Wars era um bom tema para as suas coleções. Enquanto a primeira apostou em vestidos com estampas de personagens como Luke Skywalker, C-3PO e mestre Yoda, a segunda preferiu apostar no “lado negro da força” com suas estampas de Darth Vader nas peças.

Agora essa tendência chegou aqui no Brasil, e duas marcas criaram coleções inspiradas nesse ícone do mundo geek.

A Triton lançou esta semana uma coleção, que já está a venda nas lojas da grife, com 35 peças masculinas e femininas, com estamas de diversas personagens da saga.

Já a Riachuelo decidiu esperar um pouco mais e deixar o grande lançamento da sua coleção de 30 peças para o dia 4 de maio, que é a data em que se comemora a cultura Star Wars.

Bom, se você também é fã da série, não perca tempo e veja na galeria acima algumas das peças que essas marcas brasileiras lançaram.

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