No último sábado (2) em entrevista ao programa Altas Horas da rede Globo, Marcos Caruso, o Leleco da novela Avenida Brasil, revelou que voltou a fazer sucesso com as mulheres.

“Antes, as mulheres me encontravam na rua e falavam que eu era o genro ideal, um bom pai. Agora elas me chamam de lindo e gostoso. É muito divertido”, disse o ator no programa.

No auge de seus 60 anos, o ator interpreta o ex-boxeador Leleco que tem um romance com Tessália, papel da belíssima Débora Nascimento de apenas 27 anos. Com um estilo garotão, Caruso se preparou para o papel ficando mais forte e bronzeado.

Se há algum tempo, chegar aos 50 anos era sinônimo de velhice, esse conceito se tornou completamente ultrapassado com o aumento da expectativa de vida, o avanço da medicina e é claro, com os tratamentos estéticos e produtos de beleza. Hoje, homens e mulheres se cuidam mais e, mesmo com o passar dos anos, permanecem belos em cada etapa da vida.

Como Marcos Caruso, existem outros homens que deixaram de ser garotinhos há bastante tempo, mas nem por isso deixaram de fazer sucesso entre a mulherada. Veja na galeria acima!

Sem mais artigos