Mariana Rios, que atualmente está no ar na novela Salve Jorge da TV Globo dando vida à personagem Drika, esteve no primeiro dia da SPFW nesta segunda-feira (18) e deu provas que não é só de atuação que ela entende. A atriz, que acaba de estrear um site de tendências fashion, conversou com o Vírgula Lifestyle sobre moda e beleza.
 

Envolvida em polêmicas sobre sua magreza e alvo de comentários de que sofreria de anorexia, a atriz rebateu as críticas: “As pessoas gostam de falar sobre o que não sabem. Esse é o meu biotipo. Eu como muito bem e sempre fui magra”, desabafou.

Vestindo peças da Animale, marca que abriu esta edição da semana fashion paulistana, Mariana revelou ser completamente apaixonada por moda:

“Moda faz parte da minha vida como faz parte da vida de todo mundo. Mesmo aquelas pessoas que dizem que não são muito ligadas em tendências, no fundo são pelo menos um pouquinho. Eu sou apaixonada por moda e estou sempre de olhos nas tendências”.

Sobre como define seu estilo, a atriz disse ser bastante eclética:

“Eu tenho prazer em andar sempre bem arrumada, mas o estilo que escolho depende de várias coisas. Dependendo do meu humor, do tipo de evento e até de como está o tempo eu posso mudar de estilo e usar coisas completamente diferentes”, contou.

Empolgada por ter acabado de estrear seu site de moda, Mariana se orgulha de ter senso fashion: “Tenho um stylist (Yan Acioli) que me ajuda a escolher meus looks em alguns eventos, mas todas as peças que uso representam meu gosto pessoal. A maioria das vezes não tenho ajuda para escolher as peças que uso minhas aparições públicas”, disse.

Usando o make que praticamente já virou sua marca registrada – olhos pretos destacados e boca nude – Mariana explicou a preferência: “A maquiagem ideal é aquela que você usa tendo pleno conhecimento do que fica bem em você. Eu sempre acabo usando esse make, pois meus olhos são pequenos e esse preto dá um destaque especial”.

Sobre seus cuidados para se manter bonita, Mariana revelou que não é adepta à malhação, mas que adora investir em tratamentos estéticos: “Faço massagem modeladora, drenagem linfática e não malho”, contou.

Sem mais artigos