A marca de fast fashion Riachuelo vem investindo bastante em sua imagem. Depois de lançar coleções estreladas, com estilistas como Oskar Metsavaht e Cris Barros, a marca anunciou nesta semana a garota-propaganda da coleção outono/inverno 2011: a top e apresentadora Mariana Weickert.

A locação escolhida para a campanha foi a Argentina, mais especificamente as montanhas e lagos de Bariloche, o Mercado de Pulgas e uma universidade com arquitetura em estilo gótico em Buenos Aires.

A coleção Retrô 50 traz ares românticos e cores delicadas em modelos com muitos laços, rendas, saias rodadas, flores e tricôs. Já a coleção Woodland, traduz o universo countryside inglês em referências de equitação (nas estampas de cavalos, selas e correntes), estampas da fauna e flora inglesa (corujas, raposas, lobos e florais estilo Liberty), xadrez e brasões. A coleção Rock Gótico vem carregada de preto, dourado, babados, rendas e referências obscuras com pitadas de surrealismo e militar. Uma universidade com arquitetura em gótica foi a locação escolhida para apresentar esta coleção dramática e carregada de renda, couro, caveiras e ícones religiosos.

Veja na galeria acima algumas peças da nova coleção.

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