Prestes a começar mais um período de quatro anos como primeira-dama dos Estados Unidos – a posse de Barack acontece no dia 21 deste mês – Michelle Obama completa 49 anos nesta quinta-feira (17) como um ícone de estilo e de comportamento. 

A advogada de origem humilde que se casou com o homem que se tornou o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, começou tendo um papel discreto como primeira-dama, mas se transformou em uma figura com brilho próprio, admirada e respeitada mundo afora.

Mãe de duas filhas adolescentes, Malia e Sasha, Michele com seu passado de trabalho comunitário e com suas ideias progressistas, fortaleceu a luta pelos direitos humanos das mulheres e atuou contra as discriminações de raça e de gênero.

No quesito estilo, Michelle se diferencia de outras primeiras-damas do mundo ao fugir dos tediosos terninhos e tailleurs. Com ela, vestidos rodados, peças estampadas, acessórios chamativos e cores vibrantes são permitidos. Assim como tênis, camiseta e calças de moletom.

Impressionantemente, tudo isso cai especialmente bem na jovem senhora! Ela mistura como ninguém, roupas de lojas de departamento ou de marcas populares com peças de alta costura criadas pelos mais badalados estilistas.

Confira na galeria acima alguns looks usados pela primeira-dama dos Estados Unidos!

Sem mais artigos