Quando resolveu inovar o estilo do cabelo em janeiro deste ano e apareceu com uma franja, Michelle Obama foi assunto em todo lugar. De tanto falarem, ela se manifestou a respeito e revelou que a franja foi sua crise de meia idade. Mas parece que a primeira-dama dos Estados Unidos já cansou do visual. Em entrevista ao Entertainment Tonight ela revelou que o corte está “um pouco irritante”. 

“Ela está começando a crescer, está um pouco irritante, mas tudo bem. Você pode ver por si mesmo que ela esta começando a cobrir meus olhos agora, mas não está longa o suficiente para colocar atrás da orelha”. Ela ainda disse que não é o tipo de mulher que permanece muito tempo com o mesmo visual: “É divertido, mas sou como uma garota do tipo ‘o que vem agora?”

Michelle ainda comentou que está feliz com o começo da primavera no país, pois poderá usar saias e sapatos abertos.  “O meu estilo é muito simples e confortável. O trabalho que nós fazemos requer que isso. Você tem que estar confortável e se sentir bem. Então a primavera é muita cor e muitos tecidos fluídos”, disse.

Sem mais artigos