Parece que o segundo debate pela presidência dos Estados Unidos, que ocorreu nesta terça-feira (16), entre os candidatos Barack Obama e Mitt Romney, não foi a única coisa que chamou a atenção do público.

As mulheres dos dois candidatos apareceram na plateia usando looks bem parecidos e da mesma cor: pink. A primeira-dama Michelle Obama escolheu um vestido social rosa, mas acrescentou um casaquinho ao look e um colar discreto de pérolas.

Ann Romney, mulher do candidato republicano Mitt Romney, optou por usar apenas o vestido com mangas curtas e um colar um pouco mais chamativo, de pedras verdes. 

 

Para alguns estilistas, a escolha dos modelitos foi proposital para mostrar apoio ao “Outubro Rosa”, campanha de conscientização sobre o câncer de mama ou além disso, para atrair o eleitorado feminino. Já que nenhuma das duas comentou sobre o assunto, a dúvida fica no ar.

Segundo pesquisas das redes CNN e CBS News, realizadas com eleitores republicanos, democratas e indecisos, o presidente americano Barack Obama, candidato à reeleição, já foi apontado como vencedor do encontro.

Mas e entre as mulheres, quem ficou melhor no modelito rosa?

Veja na galeria acima o vestido semelhante das duas e outras celebridades que já usaram roupas iguais!           

 

Sem mais artigos