A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, afirmou nesta segunda-feira que planeja abrir uma oficina de moda na Casa Branca em parceria com a editora da revista “Vogue” nos Estados Unidos, Anna Wintour.

“Anna e eu estamos trabalhando em uma ideia para trazer estudantes à Casa Branca para uma oficina de moda. A ideia é ensinar aos jovens o que é preciso para triunfar e quão importante é que se comprometam com sua educação”, disse Michelle em Nova York, onde inaugurou o novo Anna Wintour Costume Center dentro do Museu Metropolitano (Met).

Antes de cortar a fita e passear pela exposição “Charles James: Além da moda”, que ficará no Met até 20 de agosto, a primeira-dama declarou que “sua amiga”, Anna Wintour, entende que aqueles que foram “abençoados com oportunidades para triunfar” têm “a obrigação de devolver essa bênção, não só com palavras de elogio, mas com significativo e permanente apoio”.

“Se vocês tiverem a coragem de fracassar, fracassar e fracassar outra vez até que finalmente tenham sucesso, um dia poderão ser estilistas lendários como os que estão aqui hoje”, afirmou Michelle Obama aos jovens presentes no ato.

Sem mais artigos