Quem foi reeleito para um novo mandato como presidente dos Estados Unidos foi Barack Obama, mas não tem como negar que é a primeira-dama, Michelle Obama, quem está sob os holofotes desde então. Para comprovar a excelente fase, a esposa do homem mais importante do mundo foi parar na capa da edição de abril da revista Vogue América.

Pela segunda vez na capa e recheio da publicação – sua estreia foi em março de 2009 – Michelle ganhou uma sessão de fotos com a badalada fotógrafa Annie Leibovitz e até o presidente aparece em uma das fotos.

Com 49 anos recém completados (17 de janeiro), Michelle conversou com a publicação e falou que aprendeu a ser mais paciente para lidar com os percalços da vida com o marido: 

“Paciência e calma é algo que peço. Ou que tento espelhar. Aprendi com o meu marido a ter essa capacidade de não me alterar com os solavancos da vida. Respirar mais e seguir em frente. Estou aprendendo todos os dias. À medida que tive mudanças na minha vida, aprendi que isso não é motivo para dar um passo para trás e me proteger, e sim uma adição maravilhosa. É o que torna a fica divertida e inesperada”, contou.

Sem mais artigos