Michelle Williams é mesmo a garota do momento! Prestes a estrear o filme My Week with Marilyn que a traz na pele da diva eterna, Marilyn Monroe, Michelle está figurando capas de revista de moda sempre em grande estilo. 

LEIA MAIS: Todas querem ser Marilyn Monroe!

Depois da Vogue americana de outubro em que encarnou a própria Marilyn na capa e no editorial, agora é a vez da Elle britânica. Com cabelo meio Mia Farrow meio Twyggy, a atriz estrela a capa da revista e fala de estilo e sobre as madeixas curtinhas. As fotos do recheio trazem Michelle em looks bem românticos e usando vestidos de grifes como Louis Vuitton, Lanvin e Valentino.



LEIA MAIS: Michelle Williams revive Marilyn Monroe em editorial


Em entrevista à publicação, a atriz declarou que ficou nervosa em viver Marilyn nas telonas. “Estava muito apreensiva. Foi desafiador tentar alcançar as expectativas das pessoas, assim como as minhas próprias expectativas”, contou.

O filme conta a história de Colin Clark, um jovem de 23 anos que trabalhou como assistente no set de filmagem do filme “O príncipe encantado” (1957) que teve Laurence Olivier e Marilyn nos papéis principais.

Sem mais artigos