A belíssima atriz Michelle Williams estrela como garota da capa e do editorial da edição de março da revista americana “Another Magazine”.

Para o editorial, a atriz posou com diversos estilos de roupa e cabelo, uma mulher camaleoa. Em uma das imagens aparece de cabelos pretos bem curtos e enrolados, já em outra surge com um look que lembra uma índia.

Michelle foi clicada pelo fotógrafo Willy Vanderperre com estilo do editor de moda Olivier Rizzo, cabelo por Jimmy Paul e make-up por Gucci Westman.

Apesar das grandes mudanças de visual da atriz para o editorial, na vida real Michelle realmente ama manter seus cabelinhos curtinhos.

Em entrevista à revista Elle, a bela declarou que Heath Ledger era um dos únicos homens heterosexuais que gostava de seu cabelo curto.

“Eu corto ele para o único homem hétero que conheci que gostava de cabelo curto, e eu o uso dessa forma em memória a esse alguém que realmente o adorava assim.”

O ator, morto no início de 2008 devido a uma overdose acidental de medicamentos era ex- marido de Michelle e pai de sua filha Matilda.

Ela ainda disse que as únicas pessoas que gostam de seu cabelo atualmente são os gays e suas amigas. “Os homens heterossexuais não gostam desse corte!”. 

Sem mais artigos