Cabelos longos X cabelos curtos


Créditos: Getty Images

Michelle Williams já havia declarado que amava seus cabelos curtinhos, mas parece que a atriz mudou de ideia. Segundo o site “E!News”, a loira pensa agora em deixar as madeixas longas outra vez.

“Eu acho que estou preparada, de uma maneira lenta, mas segura”, disse. Williams lembrou ainda que até hoje o processo de deixar o cabelo curto para voltar ao longo a intimidou: “É por isso que eu fiquei com o cabelo curto por muito tempo”, afirmou. 

Em entrevista à revista Elle, a bela declarou que Heath Ledger era um dos únicos homens heterosexuais que gostava de seu cabelo curto.

“Eu corto ele para o único homem hétero que conheci que gostava de cabelo curto, e eu o uso dessa forma em memória a esse alguém que realmente o adorava assim.”
O ator, morto no início de 2008 devido a uma overdose acidental de medicamentos era ex- marido de Michelle e pai de sua filha Matilda.

Ela ainda disse que as únicas pessoas que gostam de seu cabelo atualmente são os gays e suas amigas. “Os homens heterossexuais não gostam desse corte!”.

Por outro lado, quem vai ficar feliz com a mudança e os fios longos é sua filha Matilda, que segundo Michelle, sempre quis que a mãe deixasse o cabelo crescer.

Confira na galeria acima as famosas que já tiveram os cabelos curtos e longos! 



int(1)

Michelle Williams revela que quer voltar a ter cabelo longo

Sair da versão mobile