Michelle Williams quis se distanciar um pouco da imagem da loira Marilyn Monroe (a atriz interpreta a diva no filme ‘Sete Dias com Marilyn’ que estreia no Brasil em fevereiro) e apareceu neste sábado (7) com as madeixas ruivas durante o Festival Internacional de Cinema de Palm Spring.

Michele realmente ama seu cabelinhos curtinhos. Recentemente, em entrevista à revista Elle, a bela declarou que Heath Ledger era um dos únicos homens heterosexuais que gostava de seu cabelo curto.

“Eu corto ele para o único homem hétero que conheci que gostava de cabelo curto, e eu o uso dessa forma em memória a esse alguém que realmente o adorava assim.”

O ator, morto no início de 2008 devido a uma overdose acidental de medicamentos era ex- marido de Michelle e pai de sua filha Matilda.

Ela ainda disse que as únicas pessoas que gostam de seu cabelo atualmente são os gays e suas amigas. “Os homens heterossexuais não gostam desse corte!”

De acordo com a publicação, ela pretende manter o comprimento ao menos por enquanto, apesar de nem todos serem fãs do visual, incluindo a filha dela, Matilda, de seis anos.

“Ela adoraria que eu deixasse o cabelo crescer, embora seja improvável que isso aconteça em breve”, explicou a atriz, de 31 anos. 

Sem mais artigos