Para viver a personagem de seu novo longa, Blood Ties, Mila Kunis ganhou alguns quilinhos que trouxeram de volta algumas curvas a seu corpo. Com a aparência mais saudável, a atriz foi fotografada no set de filmagem visivelmente mais cheinha e linda como sempre. 

Esta não foi a primeira mudança realizada por Mila em nome da arte. Para viver a bailarina Lily em Cisne Negro, filme vencedor do Oscar 2011, ela precisou fazer uma severa dieta e chegou a pesar apenas 43 quilos.

Na edição de abril da revista Harper’s Bazaar, na qual Mila foi a estrela da capa e editorial, a atriz revelou que depois do filme Cisne Negro, seu corpo nunca mais foi o mesmo já que ganhou muitos músculos e ficou muito magra. Ela disse à publicação: “Quando recuperei meu peso, esses músculos ficaram em outros lugares e meu peito diminuiu. Eu me sentiria feliz se meu bumbum  tivesse ficado maior”, conta. 

Dirigido por Guillaume Canet, Blood Ties é uma adaptação de um romance francês chamado ‘Les Liens du Sang’. O thriller criminal se passa nos anos 70 e além de Mila, também estão no elenco, Clive Owen, Billy Crudup, James Caan, Zoe Saldana, Marion Cotillard e Matthias Schoenaerts.


int(1)

Mila Kunis aparece mais "cheinha" em set de gravação de novo filme

Sair da versão mobile