Mila Kunis posou para a capa e recheio da edição de março da revista Allure usando peças de grifes como Marc Jacobs, Paco Rabanne e Fendi. A namorada de Ashton Kutcher falou à publicação sobre suas cenas de nudez no filme “Amizade Colorida” e revelou que não se sente à vontade ficando nua em cena.

“Mostrei apenas a lateral dos seios. Eu não precisei mostrar a bunda. Ou você mostra uma coisa ou outra, não tudo”, disse.

Sobre sua dramática perda de peso para fazer o papel de uma bailarina no filme vencedor do Oscar 2011, Cisne Negro, a atriz disse que se envolveu com o personagem:

“Infelizmente, a única maneira que eu poderia fazer para interpretar uma bailarina era parecer uma bailarina… magra e ossuda.”, disse.

A atriz ainda falou sobre o quanto o trabalho dos paparazzi pode trazer risco à vida dos famosos:“Você pode procurar [online] e ver qual Starbucks eu frequento. Você pode olhar e ver a qual academia eu vou. Você pode procurar e saber exatamente quais são minhas atividades diárias! E eles (os paparazzi) não têm noção do tipo de perigo a que colocam  as pessoas… Você fica constantemente preocupado que algo vai acontecer e colocar sua vida e a de seus entes queridos em perigo”, desabafou.

Sem mais artigos