As últimas aparições públicas de Miley Cyrus têm chamado bastante atenção. A cantora, que deixou de lado a lado o estereótipo da menininha de Hanna Montana, tem escolhido modelitos de tirar o fôlego! 

Na noite deste domingo (20), ela escolheu uma espécie de vestido curtíssimo parecido com um paletó da grife Jean Paul Gaultier que fez com que não passasse despercebida no Billboard Music Awards. Com um decote nada modesto que deixou pouco para a imaginação, Miley ainda deixou suas pernas malhadas à mostra.

Recentemente, a considerável perda de peso da cantora estampou as notícias que sugeriam que ela sofria de algum distúrbio alimentar. No entanto Miley explicou que sua silhueta mais fina é em decorrência de uma intolerância a alimentos com glúten e muita malhação. 

Ela acaba de viver um personagem daqueles nos cinemas. Em LOL, a artista fez sua primeira cena de sexo e contou ao jornal Daily Mail, deste domingo (20), como se preparou para contracenar com o ator Douglas Booth.

“Abdominais e bronzeamento artificial. Além disso, malhei para que os meus seios parecessem maiores e não caídos”, revelou.

Sem mais artigos