Um término pode mexer com a gente de muitas formas, para o bem e para o mal. Em alguns casos, o luto é devastador e estagnante, o que faz com que as coisas deem aquela desacelerada básica para que o coração se recupere da tristeza e possa seguir em frente. Em outros, porém, esse “chacoalhão” é mais do que bem vindo, trazendo mudanças e reviravoltas para lá de positivas. É assim que a designer de 23 anos Leah Kirsch prefere pensar sobre a Millioneiress. Depois de chorar as pitangas por conta de um amor que não vingou, a garota decidiu começar a própria linha de roupas e passar uma mensagem positiva a outras mulheres.

“A marca começou com o desejo de empoderar as mulheres, sem que elas precisem pedir desculpas por isso. Queria dizer que nós precisamos nos amar, em primeiro lugar. Quando praticamos isso, inevitavelmente nos sentimos mais confiantes e capazes de encarar coisas novas, que sempre tivemos vontade de fazer”, explicou Leah em entrevista ao site Elite Daily.

Todas as roupas vêm com alguma frase de impacto ou recadinhos que nunca são demais. “Porque eu posso”, “Meninas em Primeiro Lugar” e “Nunca Subestime o Poder de uma Mulher” são algumas das estampas favoritas de Leah, que fazem parte da coleção, e nos lembram que a gente arrasa e pode superar qualquer situação, dor ou término. Como diria Christina Aguilera, can’t hold us down!

Se liga em algumas peças aqui na galeria:

Sem mais artigos