O fotógrafo de moda Tyler Shields gosta de uma polêmica! Agora ele resolveu retratar a atriz Mischa Barton abocanhando um enorme pedaço de carne crua. A foto, que parece querer comparar a bela a um animal que está sendo alimentado, já está causando polêmica e dando o que falar na web.

A ideia de fotografar Barton partiu de fãs brasileiros! Shields contou em sua página que a ideia do ensaio veio à tona depois que um fã-clube brasileiro da atriz pediu que ele fizesse um trabalho com ela. “Um dia eu comecei a receber e-mails com o assunto ‘Mischa Barton’ e descobri que vinham de um fã-clube da atriz no Brasil, em que eles me pediam para fazer um ensaio com ela. Os e-mails continuaram por duas semanas”, afirmou Tyler, que contou ter adorado trabalhar com Barton. “Nos encontramos, conversamos sobre isso e alguns dias depois aconteceu. Foi incrível trabalhar com ela e eu mal posso esperar para que isso aconteça novamente.”

LEIA MAIS: Fotógrafo pede desculpas pelas fotos que glamourizam a violência doméstica

Recentemente o fotógrafo pediu desculpas pelas fotos que fez da atriz de Glee, Heather Morris que foi clicada por ele com um hematoma na região dos olhos e um ferro de passar nas mãos. Ele foi acusado de glamourizar a violência doméstica.

Em entrevista ao TMZ ele disse que não era sua intenção glamourizar a violência contra as mulheres – e para provar, o dinheiro obtido com a venda das fotos será doada para uma instituição de combate à violência doméstica.

Sem mais artigos