A grife Missoni publicou em sua página do Facebook um comunicado oficial comentando o desaparecimento de Vittorio Missoni e sua mulher. Os dois estavam em um avião que sumiu na Venezuela.

O comunidaco da marca diz: “A companhia Missoni confirma hoje que Vittorio Missoni e sua mulher estão desaparecidos na Venezuela. O pequeno avião no qual viajavam desapareceu. Essa é toda a informação disponível no momento. Estamos confiando no trabalho do Ministério de Assuntos Exteriores italiano e em todas as instituições envolvidas, das quais somos gratos pelas atividades de busca. Assim que surgirem mais informações a companhia irá publicar mais comunicados. A companhia gentilmente pede que a imprensa respeite a privacidade da família no momento”.

O avião no qual estava Vittorio Missoni, sua mulher e outros dois italianos desapareceu na última sexta (dia 4) no arquipélago de Los Roques, no nordeste da Venezuela.

Segundo o ministro de Justiça e Interior venezuelano, Néstor Reverol, o último contato do avião foi verificado às 18h (local) a 10 milhas náuticas de Los Roques.

Sem mais artigos