A fim de apoiar e incentivar empresas criativas no mercado, o e-commerce de moda Farfetch lançou o projeto Destination Brazil, que pretende levar 16 grifes brasileiras para mais de 140 países por meio de sua plataforma de vendas.

Atualmente, a Farfetch já comercializa 90 marcas brasileiras, mas essa é a primeira vez que expande para o mercado internacional.

“O Brasil é um país que cria uma moda singular. Muitos segmentos do mercado estão vindo para aproveitar as oportunidades que ele oferece. Nós enxergamos esse movimento como uma via de mão dupla e entendemos que o Brasil tem seu espaço a ocupar internacionalmente. O público quer ter essa moda criativa e jovem à disposição”, declarou José Neves, CEO e fundador da Farfetch em entrevista ao portal “Use Fashion”.

E para promover o novo projeto, o site produziu dois editorais de moda com peças das marcas participantes, um fotografado no Brasil e outro na Inglaterra.

A ideia é que o Destination Brazil seja expandido com a inclusão de mais marcas. Por enquanto, as participantes são: Andrea Marques, Blue Man, Brigitte, Cris Barros, Emannuelle Junqueira, Fernanda Yamamoto, Giuliana Romanno, Juliana Jabour, Lenny Niemeyer, Martha Medeiros, Mixed, Osklen, Patrícia Viera, Uma, Vitorino Campos e Zapalla.

Assista abaixo o vídeo da Farfetch sobre o Destination Brazil.

<a href=”http://mais.uol.com.br/view/15019311″>Moda brasileira é exportada através de novo e-commerce</a>


int(1)

Moda brasileira é exportada através de novo e-commerce