Andrej Pejic vem mesmo conquistando seu lugar ao sol a cada dia e atraindo fãs por onde passa. Tanto que o modelo andrógino virou inspiração para a música “Fashion Boy”, da cantora londrina Victoria Aitklen com remix do produtor de Madonna e Lady Gaga, Bimbo Jones.

“Como inspiração para meu último single, Andrej nos levou para um território que não tínhamos chegado antes”, disse Victoria. “Eu sou completamente maluca por ele”.

A música diz: “ele tem o tipo de sorriso que deixa as garotas loucas, ele é o rei do estilo” e o refrão “Fashion Boy, eu já vi tudo isso antes, mas você me dá mais”. 

Pejic é conhecido por seus traços extremamente delicados, que confunde quem vê seus editoriais nas revistas. Ele pode alternar e personificar homens e mulheres como poucos e, nas passarelas, desfila coleções femininas e masculinas. 

Em 2011 ele entrou na lista das 100 mulheres mais sexies do mundo da revista “FHM”. Pejic se tornou um símbolo da transformação nas imagens de moda, em que a diferença entre atitudes masculinas e femininas não importam tanto.

Sem mais artigos