A androginia fez muito sucesso nas passarelas nos anos 90 e parece estar de volta em 2011.  Modelos andróginos foram destaque nas últimas semanas de moda Primavera/Verão 2010, e a grande revelação foi Andrej Pejic, australiano de apenas 19 anos.

Depois que a transexual Lea T caiu nas graças de estilistas renomados, como Riccardo Tisci, Andrej parece vir na onda do sucesso andrógino e é a grande aposta masculina para 2011.

Com ar feminino e traços delicados, ganhou as passarelas Jean Paul Gaultier, John Galliano, Paul Smith e Raf Simmons em Paris e já mostrou look  “menino ou menina” em editoriais da Vogue Paris e Itália.

Recentemente Pejic chamou a atenção de Marc Jacobs, que o contratou para a próxima campanha primavera/verão de sua linha Marc by Marc Jacobs. Ao seu lado estará a modelo Ginta Lapina. A ambos foram fotografados no Marrocos por Juergen Teller.

Se ele se parece mais homem ou mulher a gente não sabe dizer, mas o fato é que o modelo é dono de uma beleza indiscutível. Veja as fotos acima e comprove!

 

 

 

Sem mais artigos