Os responsáveis pela edição de imagens das revistas de moda devem estar desmotivados. Só assim para explicar tantos erros como os que vemos espalhados por aí. A mais recente vítima do Photoshop foi a brasileira Carol Ribeiro em uma das fotos da campanha para a marca Banana Republic.

Olhando a foto superficialmente o erro de edição de imagem até que passa despercebido, mas basta olhar mais atentamente para notar que a perna direita da modelo não está em sua melhor forma. Com o joelho desfigurado, Carol ficou sem a articulação da perna, mas o sorriso permanece impecável, não?

Recentemente, Natasha Poly ficou sem parte do braço em plena capa da Vogue Rússia. Veja esses e outros “toscoshops” na galeria acima!

Os erros são tão comuns que até as modelos estão botando a boca no trambone! Coco Rocha usou o Twitter para alfinetar a equipe de edição de imagens das revistas, em virtude dos frequentes erros de Photoshop que estão acontecendo. 

“Ei, pessoal do Photoshop! Vocês podem, por favor, não se esquecerem de contar dois braços e duas pernas, nas garotas que vocês recortam e colam? Obrigado! Atenciosamente, Modelos”, escreveu a top.

Sem mais artigos