A britânica Marion Finlayson, de 80 anos, é a prova de que a verdadeira beleza nunca morre. Ela, que chegou a trabalhar como modelo no fim da década de 40, quando ainda era uma estudante, desistiu de ser modelo e decidiu seguir a carreira de professora.

Ela retornou à carreira em setembro do ano passado ao desfilar após 60 anos longe das passarelas e agora é a estrela de uma campanha de moda. Seu retorno ao mundo fashion foi motivado pela solidão que sentiu após a morte do marido (há dois anos) com quem viveu por 54 anos.

Hoje em dia, Marion garante que as fotos para o novo catálogo é só uma parte dos trabalhos que tem pela frente.
 

“Eu nunca estive tão ocupada desde que apareci na passarela no ano passado.Eu realmente tenho ofertas de duas agências de modelos, isso é muito divertido e eu estou muito feliz de ainda fazer algo de que gosto.”, disse ao jornal “Daily Mail”.

Marion brincou dizendo ainda que ela pensa em coisas diferentes dos que as pessoas da sua idade geralmente se preocupam.

“Muitas vezes eles ficam falando sobre suas pílulas e sua pressão arterial, mas eu não tenho nada disso ainda, eu estou tão bem. Estou muito feliz com o que estou fazendo e espero continuar por um longo tempo.”, completou.

Outro integrante da terceira idade que anda fazendo bastante sucesso como modelo é o chinês Liu Xianping de 72 anos. Ele resolveu se divertir posando para fotos usando roupas femininas da boutique da neta, uma loja na China chamada Yuekou. Clique aqui para ver mais!

Liu Xianping

Sem mais artigos