A maioria das pessoas busca entrar no mundo da fama com um diferencial. Pensando nisso, o modelo canadense Vin Los, de 24 anos, decidiu alcançar o estrelato não por seu sorriso ou corpo sarado, mas sim por suas mais de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo, inclusive em seu rosto.

Por não gostar de desenhos, Vin decidiu tatuar palavras como “fama”, “mundo”, “Tokyo”, “sexy”, “culpa”, entre outras que ele escolhe aleatoriamente e não tem um significado especial. O canadense fez sua primeira tatuagem foi feita aos 16 anos – o logotipo da Le Coq Sportif – e não pensa em parar de adornar o corpo. 

Em entrevista site Vice, o modelo explicou que busca ser uma imagem que impacte as pessoas e, assim, conseguir se tornar o homem mais famoso do mundo.

“Muitas pessoas me perguntam se não tenho medo de me arrepender quando ficar velho. Respondo que não, pois sou muito decidido e nada superficial”, disse.

Além das palavras aleatórias, Vin também tatuou pelos falsos no peito e para provar que suas tatuagens são verdadeiras gravou um vídeo passando pano com água no rosto. Confira abaixo:

Sem mais artigos