Do glamour ao chão: modelos caem nas passarelas

Modelo cai no desfile de Anthony Vaccarello, na Semana de Moda de Paris na terça-feira, 28 de fevereiro

A Semana de Moda de Nova York está a todo vapor, mas nem tudo são flores. Uma modelo tropeçou e caiu na passarela nesta terça-feira (14) em pleno desfile da grife Dennis Basso, que apresentou sua coleção outono/inverno 2012 no Lincoln Center, em Manhattan.

A modelo que atravessava a passarela com um longo de festa laranja, parece ter tropeçado no próprio vestido.

Despencar do salto não é sequer privilégio das novatas. Muitas veteranas também já desabaram ao chão. Uma delas foi a top Ana Claudia Michels que acabou protagonizando uma das cenas mais marcantes das passarelas. No desfile que aconteceu em pleno Fashion Rio em junho do ano passado, a top que desfilava pela Blue Man, caiu e foi imediatamente ajudada por Ana Beatriz Barros. A atitude da amiga foi fortemente aplaudida pelo público (assista abaixo)

Ana Claudia Michels cai no desfile da Blue Man

E convenhamos, os sapatos escolhidos pelos estilistas nem sempre levam em consideração a segurança das modelos. Saltos absurdamente altos, ou solados lisos incompatíveis com o piso da passarela muitas vezes são os grandes culpados. Tanto que até a top entre as tops, Gisele Bündchen já se recusou a entrar na passarela usando saltos num desfile da marca Balenciaga.

Veja na galeria outras quedas nas passarelas.

Modelo cai na passarela na Semana de Moda de Nova York

Sem mais artigos