Christian Dior: Paris Fashion Week Spring / Summer 2012

Karlie Kloss e seu look transparente de bumbum à mostra

A Christian Dior ainda não deu um basta na curiosidade dos fashionistas! Já rolou o desfile da marca na Paris Fashion Week Verão 2012, na última sexta (30) e nada de anunciarem o substituto do estilista John Galliano. As peças desfiladas foram assinadas pela assistente Bill Gaytten e segundo alguns críticos, faltou um toque teatral e emocionante, à lá Galliano. No entanto, a modelo Karlie Kloss consigou virar notícia com o bumbum à mostra no encerramento do desfile.

A top americana – que já estampou capas da Vogue, Allure e outras revistas de moda – desfilou com um look todo trabalhado na saia transparente, mas pelos cliques tinha uma discreta calçinha cor da pele escondida por alí. Mas de costas, deu para enganar.

Além de muita transparência e saias esvoaçantes, Gaytten apostou na pegada lady lake, com cinturas e silhuetas marcadas, calças cigarrete, casacos no mesmo comprimento dos vestidos e muitos tons claros e preto. A coleção no geral está bem usável e atraente, embora sem pitadas de Galliano.

Miranda Kerr e Karolina Kurkova também apareceram na passarela.

Veja alguns looks na galeria!


Modelo chama atenção com bumbum à mostra na passarela da Dior

Sem mais artigos