Novamente a moda carioca derruba tabus e preconceitos e abre espaço na passarela para mais uma modelo transexual: Carol Marra. De acordo com informações do jornal “O Globo” e do site “Ego”, a jornalista irá desfilar no Rio Moda Hype, na próxima quinta-feira (24).

Outro grande evento do mundo da moda em que a modelo participou foi o Fashion Rio, em que também já recebeu a modelo transexual Lea T. no ano passado.

Aliás, por falar em Lea T., Carol detesta ser comparada à filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, e até pediu que não citassem o nome da modelo em entrevistas, como ocorreu durante conversa com a revista “Veja”.

Questionada pela publicação se Carol havia se inspirado em Lea T., ela respondeu: “Nada disso. Nem quero que você toque no nome dela na entrevista, ok? As pessoas falam da Lea como se não existisse a Roberta Close, que de fato foi a primeira modelo transexual”.

Carol falou também sobre o começo de sua carreira como modelo e de com foi difícil se aceitar. “Sou jornalista e trabalhava como produtora de moda. Os fotógrafos me aconselhavam a trabalhar como modelo. Foi assim que tudo começou”, contou ela, que apesar de ter passado pelo difícil processo de aceitação dos pais, hoje até tem a companhia deles em alguns desfiles.“Eles sofreram bastante enquanto eu ainda estava me descobrindo. Mas eles já viram alguns de meus desfiles e se emocionaram muito”, relatou ela à revista.

Sem mais artigos