Molly Sims tem 38 anos e um corpo de deixar muita menina de 20 com inveja. A atriz posou para a capa da revista Shape norte-americana e contou alguns truques que usa para manter a forma, entre eles, um voltado para a temida celulite. “No começo é meio dolorido, mas antes de tomar banho, sempre faço uma esfoliação na pele de todo o corpo. Nada é melhor para a circulação e para a celulite do que esfoliar”, sugere.

Molly acredita que o segredo é ter disciplina na malhação e não perder o ritmo. “Nada acontece naturalmente. Tenho que malhar pelo menos 90 minutos cinco vezes por semana e manter uma dieta equilibrada para ter esse corpo”.

Ela contou à revista que tinha uma constante oscilação de peso, mas tomou uma atitude que mudou sua vida e a partir daí não parou mais de se exercitar. “Prometi a mim mesma que começaria a malhar todos os dias durante um mês por, pelo menos uma hora. Me senti tão bem no fim do mês que continuei a me exercitar”.

Para compensar o esforço da semana, quando consegue manter a rotina sem fraquejar, a atriz se presenteia. “Eu me dou algo que eu realmente quero, como uma bolsa nova ou uma joia que estou cobiçando”.

Sem mais artigos