Completamente nua na edição de setembro da Vogue Itália, a atriz Monica Bellucci prova que prestes a completar 50 anos, continua sendo uma das mulheres mais bonitas do mundo. Em entrevista ao site “The Talks”, a italiana falou sobre beleza, moda e carreira.

Bellucci disse que não conseguiria ter sido atriz se fosse apenas um rosto bonito. “Eu sei que a beleza convida a uma certa curiosidade. Mas como disse Oscar Wilde, a beleza é apenas cinco minutos de duração se você não tem nada além disso. Não acho que teria conseguido seguir nesse tipo de carreira se fosse apenas bonita. Diretores não te chamam apenas por sua beleza, mas por seu talento”, disse.

Monica, que começou a carreira como modelo nos anos 80, também disse que passou por alguns percalços para ser levada a serio como atriz. “Moda e beleza são as piores coisas para essa carreira (de atriz). Por ser bonita todo mundo acha que sou burra. Mas isso acaba sendo como uma máscara e você tem que quebrá-la para mostrar que há mais coisa atrás dela. Você tem que mostrar quem você para que os outros possam te descobrir”, contou.

A atriz ainda disse que por causa da beleza e por ter que provar seu talento a cada instante (para os outros e para si mesma), acaba aceitando papéis mais extremos nos filmes em que atua.


Sem mais artigos