O assunto das últimas semanas foram os quilinhos a mais de Lady Gaga. O bafafá começou logo após a divulgação de imagens que revelavam gordurinhas a mais no corpo da cantora durante um show em Amsterdã, na Holanda.

Mas nesta terça-feira (25) a estrela fez questão de mostrar que não está tão gorda assim como andam falando e postou no seu Facebook fotos usando apenas uma lingerie amarela.

Recentemente, Gaga declarou que engordou 11 kg devido à comida do seu pai, Joe Germanotta, que abriu um restaurante em Nova York. “Eu amo comer massa e pizza. Eu sou uma nova-iorquina com origem italiana. Por isso eu tenho passado tanto tempo fora de Nova York… Meu pai abriu um restaurante. É ótimo, mas eu ganho uns 2 quilos todas as vezes em que vou lá”, disse a cantora.

Embora tenha admitido que está fazendo dieta, Gaga disse que não estar preocupada com o peso adquirido: “Estou fazendo dieta agora porque ganhei 11 quilos”, disse.

“E você sabe que eu realmente não me sinto mal com isso, nem mesmo por um segundo. Tenho que estar em uma dieta tão rigorosa constantemente. É difícil porque é um show bastante vigoroso, por isso costumo malhar, ficar musculosa, e eu realmente não gosto disso. Então, eu estou tentando encontrar um novo equilíbrio”, falou.

Mas a Mother Monster anda levando com bom-humor a preocupação do mundo inteiro com suas curvas. Gaga apareceu no sábado (22), ao deixar um hotel em Paris, com um look que fazia piada com sua nova silhueta. O vestido na cor azul e rosa dava a impressão que a cantora está praticamente em uma roupa inflável, parecendo que é bem mais larguinha.  

Veja na galeria os looks extravagantes de Lady Gaga! 

Sem mais artigos