Modelos transexuais e andróginos estão conquistando cada vez mais espaço na moda, como por exemplo o sérvio Andrej Pejic, que inclusive já esteve na lista de 100 mulheres mais sexy do mundo no ano passado, e das brasileiras Lea T e Felipa Tavares.

Dessa vez, quem chamou a atenção foi a francesa Casey Legler, que entrou para o mundo da moda no meio de 2012 por acaso, ajudando um amigo fotógrafo que precivada de um modelo masculino para posar em um editorial para a revista “Muse”.
 

Suas fotos surpreenderam tanto que no momento em que foram vistas pela agência Ford Models, Casey foi contratada no mesmo momento, mas como um modelo masculino.

“Nós somos criaturas sociais e temos uma linguagem física para se comunicar uns com os outros. Mas seria lindo se todos pudessem vestir apenas o que querem, sem que signifique alguma coisa”, comentou a modelo durante entrevista para a revista “Time”.

Casey Legler se mudou para Nova York para trabalhar com arte e disse ainda que espera que sua carreira no mundo da moda seja longa.

Veja na galeria acima outros modelos andrógenos e transexuais que se destacam no mundo da moda!

Sem mais artigos