A australiana Taryn Brumfitt, 35 anos, tornou-se sensação na internet nesta semana ao publicar uma foto do seu corpo de antes e depois do nascimento dos três filhos, agora com uns quilinhos a mais e barriguinha.

Segundo o jornal Daily Mail, Taryn estava insegura com as imagens e não esperava toda essa repercussão positiva. Muita gente compartilhou a foto para que outras mães também se sentissem motivadas a fazer o mesmo.

“Como qualquer outra mulher eu também passei um tempo desconfortável com a minha imagem pós-gravidez. Comecei a odiar meu corpo depois que tive meu primeiro filho Oliver, há sete anos. Lembro-me de tomar banho depois de dar à luz, olhar para a minha barriga e ficar horrorizada com sua forma.”, disse em entrevista à publicação.

A australiana reverteu sua maneira de pensar ao imaginar como iria ensinar a própria filha a amar incondicionalmente o seu corpo se ela não podia fazer o mesmo.

“Foi quando comecei a fazer mudanças e decidi me sentir bem comigo mesma”, disse Taryn em entrevista à publicação.

“Nossos corpos vão passar por muitas mudanças em nossas vidas. Nossos corpos mudam com o envelhecimento, gravidez, doença, perda de peso, ganho de peso, a lista continua. Uma coisa que devemos fazer é aprender a amar os nossos corpos antes, durante e depois”, completou.

 


int(1)

Mulher posta foto de corpo com marcas da gravidez e faz sucesso na internet

Sair da versão mobile