Cindy Crawford é estrela da edição de junho da revista espanhola S Moda, revista fashion do jornal El Pais. Em entrevista à publicação, a top de 46 anos, ícone nos anos 90, falou sobre a geração de modelos de hoje e revelou o que tem feito para manter o corpo em forma. 

“Na minha época, cada modelo tinha uma identidade muito definida. Éramos imperfeitas… Mas aí veio a onda russa, com mulheres muito mais jovens e muito parecidas entre elas”, disse Crawford.  

A modelo acredita, assim como Karl Lagerfeld também já opinou, que o segredo para se tornar uma top model não é ser perfeita, e sim ter um rosto marcante, uma característica que a faça ser reconhecida pelas pessoas em segundos. Ela acha que as modelos de hoje estão ficando muito iguais. 

Crawford ainda exibe pernas bem torneadas e um corpão de dar inveja e para isso, faz exercícios diariamente, além de praticar yoga. “Sou uma máquina, todos os dias”, brinca. Na alimentação, não tem um regime rigoroso. 

Ela ainda falou sobre a onda de Botox e o excesso de Photoshop das revistas. “Eu usei Botox há 10 anos, mas parei porque eu não me reconhecia… Também não gosto de fotos excessivamente retocadas. É como se a imagem perdesse a sua alma”. 

Veja, na galeria acima, o ensaio de Cindy Crawford para a revista S Moda. Nos looks, peças de grifes como, Mugler, Alexander Wang, Herve Leger e Versace.  Os cliques são de Alan Gelati. 

Sem mais artigos