Unhas decoradas com maconha. Teria coragem de pegar carona nessa tendência?

Reprodução/Instagram Unhas decoradas com maconha. Teria coragem de pegar carona nessa tendência?

Nail art é realmente um tópico controverso. Já vimos de tudo um pouco nesse universo de unhas decoradas: pelos, bolinhas, escorpiões, pequenas joias, chocolate (!!!)… Agora, é a vez de uma tendência um pouco mais chapada e polêmica que as demais: a nail art de maconha. Sim, meus amigos, vocês leram direito. Não estamos falando de unhas com pequenos desenhos da erva, não; isso é coisa do passado, pode acreditar.

A nail art de maconha, por outro lado, conta com verdadeiros fragmentos da planta, por mais que pareça complicado imaginar isso. Lembra daqueles esmaltes com pedaços grandes de glitter? Pois bem, é mais ou menos por aí. As unhas que levam uma porção de de folhas de maconha são, geralmente, pintadas com base ou alguma cor bem neutra, para não entrar em conflito com o tom esverdeado da planta.

Depois de colocar os pedacinhos sobre algumas unhas, basta caprichar na finalização com um pouco de base, para garantir que nada “caia” pelo caminho, e desfilar por aí com os dedinhos na maior vibe “legalize”. Rola até colocar um pouco de glitter dourado no meio, para quem quer dar um “up” no brilho.

No Instagram, a hashtag #weednails prova que a tendência tá bombando entre a mulherada. Se liga nas unhas mais chapadas da rede na galeria abaixo:

Sem mais artigos