A modelo russa Dasha Kapustina, namorada do famoso piloto Fernando Alonso, da Ferrari, participou de um ensaio para a edição de dezembro da revista “Vanity Fair” e falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o piloto.

“Quando nos conhecemos eu não sabia quem ele era. Meu namorado, Fernando, é especial para mim porque é uma pessoa muito normal, eu o amo.”, disse à publicação.

Dasha, que assumiu o seu namoro em setembro deste ano, preferiu não comentar sobre o assunto casamento. Mas a modelo não deixou de falar sobre a possibilidade de morar na Espanha.
 

“A Espanha é um país diferente dos outros. Tem paisagens espetaculares, uma comida saborosa, gente amiga e, além disso, tem um clima fantástico. Adoro como eles vivem aqui no verão, as praias. Asturias (cidade de Fernando Alonso) é um lugar maravilhoso, silencioso, apreciável e ótimo para se viver”.

Dasha, de 22 anos, já desfilou para grifes como Gucci e Chanel, mas afirmou que não pensava em ser uma modelo profissional.

“Não pensava em ser modelo profissional, queria ser atriz. Mas, enquanto eu estudava, comecei a fazer trabalhos ocasionais e, pouco a pouco, iam me chamando mais e de repente me vi no mundo da moda”, conclui.  

Sem mais artigos