A atriz Nanda Costa, que interpreta a protagonista Morena da novela “Salve Jorge”, surgiu poderosa na capa da edição de maio da revista Cabelos&Cia.

Nanda conversou com a publicação sobre beleza e trabalho, e afirmou que o conceito de vaidade vai além do simplesmente se manter bonita, tem muito a ver com suas personagens.

“Gosto de ter o corpo e o cabelo que minhas personagens precisam. Minha vaidade está mais em passar para o público a verdade por meio delas (personagens)”, disse.

A atriz conta ainda que gosta de estar bonita, mas não tem uma preocupação exagerada com a estética. 

“Claro que curto me sentir bonita, mas não é uma preocupação exagerada. É mais importante dormir e me alimentar bem. Manter a autoestima é um grande segredo de beleza. Aí não importa muito a roupa que você veste, basta estar legal consigo mesma”, afirmou.

Quando o assunto é trabalho, Nanda admite que muitas vezes esquece que é conhecida por todo o Brasil e da dimensão de trabalhar em uma novela de horário nobre.

“Às vezes até esqueço. Quando vou abastecer, por exemplo, o pessoal fala: ‘É a Morena!’ e pedem para tirar foto. É sempre um evento e é aí que percebo a importância do comprometimento com o meu trabalho, que faço com tanto amor”, revela.

Nanda conta ainda o quanto se identifica com a personagem. “Nós duas somos determinadas, temos raça. Ela não desiste diante das dificuldades, é uma verdadeira guerreira e acho que tenho um pouco de tudo isso em mim também”, compeltou. 

Sem mais artigos