Yasmin Brunet resolveu usar o Instagram nesse domingo (11) para deixar um recado para as suas seguidoras. A modelo postou a foto de um cartaz que dizia: “Não acredite nas revistas, você é linda”. 

Na legenda da foto, Yasmin ainda criticou o uso excessivo de Photoshop usado nas imagens de revistas e campanhas publicitárias e de moda.

“Você é linda! O photoshop está aqui para fazer a gente ficar mais bonita mas fazer a gente se sentir mal também, mostrando que beleza natural não é suficiente. Mas você é suficiente e linda. As revistas não são a realidade”, escreveu.
 

Recentemente, Yasmin participou ao lado da mãe, Luiza Brunet, de um ensaio fotográfico para a revista TPM. Em entrevista para a publicação ela afirmou que sua preocupação com a beleza é por causa da profissão de modelo, que exige isso.

“Não é que me preocupe. Mas, por causa da minha profissão, penso nisso, sim. Sei que sou muito nova, mas, para a profissão de modelo, sou velha. Existe essa cobrança pela idade. Mas com ruga, por exemplo, não tenho a menor preocupação. Acho lindo. Assim como gosto de tatuagem. Acho que tudo isso conta uma história”, afirmou à publicação.

Sem mais artigos