Você precisa ser forte para saber que o famigerado coque samurai, aquele que o seu irmão, vizinho, colega de trabalho ou namorado usam (e você não suporta mais) é simplesmente um dos termos mais buscados na internet em 2015. Façamos 1 minuto de silêncio em respeito a tal fatalidade. E quem afirma isso não sou eu, é o Google no relatório anual de trends relacionados a beleza e cuidados pessoais (olha ele aqui ó).

Você têm noção de que pela primeira vez o cabelo masculino foi alvo de mais procura do que o cabelo feminino na rede? É no mínimo sintomático!

Há até uma conta de Instagram inteiramente dedicada ao penteado existe: @manbunmonday  que possui 200 mil seguidores. Isso sem contar em celebridades do quilate de Jared Leto, Jake Gyllenhaal, Leonardo DiCaprio e Bradley Cooper são fervorosos adeptos e ajudaram na popularização dessa moda. Aqui no Brasil os caras não ficaram atrás e nomes como Chay Suede e Bruno Gagliasso estão entre os representantes.

No Youtube, vídeos de “como cultivar” ou “como prender” o coque masculino já somaram mais de 14 milhões de visualizações no ano, reforçando ainda mais a tendência. É minha amiga/amigo… Teremos que engolir esse penteado por um bom tempo.

Dá uma espiada na galeria abaixo e veja quais famosos são fãs do coque samurai:

Coques masculinos

Cabelo comprido com coque baixo com barbona complementar
Créditos: Reprodução

int(1)

Não é zoeira: coque masculino é um dos termos mais buscados na internet em 2015

Sair da versão mobile