Toda hora vemos as celebridades lindamente maquiadas em premiações e ficamos imaginando se mulheres mortais também conseguiriam parecer tão incríveis quantos elas. Para alegria de todas que já sonharam com isso, o maquiador russo Vadim Andreev prova que sim! Qualquer mulher pode ficar digna de tapete vermelho.

Basta olhar as fotos dos makes feitos pelo artista de 27 anos que vive em São Petersburgo na Rússia (pena que é tão longe!) para respirar um pouco mais aliviada e ter certeza que ninguém é feio, só ainda não escolheu os cosméticos ideais.

“Maquiagem é um processo muito pessoal e individual. Eu acredito que toda garota comum pode se tornar uma celebridade glamourosa. Eu quero ajudar com que todos vejam sua própria beleza, só que as vezes leva um pouco mais de tempo e também é necessário um pouco de ajuda”, disse em entrevista ao Daily Mail.

Segundo Vadim, as maquiadas por ele ficam tão impressionadas com o resultado que mal se reconhecem: “Elas não imaginam que podem se tornar tão bonitas apenas com alguma maquiagem em seus rostos”, revelou.

Veja na galeria acima algumas das transformações realizadas pelo maquiador.

Sem mais artigos